Me dizem que funk é muito melhor...
O quê? Melhor?
BAIXARIA É MELHOR?
Olha não me julgue por gostar de rock,
e não julgue ninguém gostar de funk,
Pelomenos as rockeiras não tem filhos adolescentes.
Não gostamos de baixaria!
Então se é funkeiro... por favor, Não nos julgue!
Pois funk é muito pior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário